Abaixo, segue o discurso de Transmissão de posse em 09.07.2010 do ROTARY CLUBE RJ ROCHA MIRANDA:

Isaias De C. N.

Presidente Eleito do ROTARY CLUBE RJ ROCHA MIRANDA 2010-2011



Boa tarde a todos , governadores , presidentes , companheiros , visitantes, familiares e amigos
Gostaria de pedir alguns minutos da atenção de todos e como é de meu feitio , serei breve e objetivo
Aproveitando esta excelente oportunidade de falar algumas palavras principalmente aos convidados,ainda não rotarianos, detalhando um pouquinho do que é o Rotary e suas ações humanitárias em todo o mundo.

Fortalecer comunidades e unir continentes , este é o lema do presidente o período de 2010/2011,
de Ri Ray Klingismith, consolidando nosso foco , dar de si antes de pensar em sí
O sucesso da fundação rotária depende da filantropia de rotarianos do mundo todo e continuaremos direcionando nossos impulsos de ajudar a quem precisa , oferecer esperança , mudar e salvar vidas , através de projetos e programas implementados com a ajuda de todos e da nossa fundação rotária.
È importante lembrarmos que o Rotary é movido pelo espírito de servir , é formado por Rotary clubes , e que precisamos compartilhar nossos valores de serviços humanitários , companheirismo , diversidade, integridade e liderança com outras pessoas e organizações .

 

 


Fazer efetivar nossa missão de servir , de promover a boa vontade , a paz e compreensão mundial , por meio de apoio a iniciativas de melhoria da saúde , da educação e do combate a pobreza.
O Rotary é uma das maiores organizações internacionais de prestação de serviços humanitários em todo o mundo , com mais de 33.000 clubes , e mais de 1 milhão e 200 mil rotarianos e desde 1905 os rotarianos tem atendido necessidades comunitárias no mundo inteiro por meio de serviços voluntários.
Uma das principais metas filantrópicas do Rotary é a erradicação da pólio mundialmente.
Desde 1985 , os rotarianos contribuem, tempo e verbas para ajudar a imunizar mais de 2 bilhões de crianças em 122 países.

Até o presente momento , o Rotary doou mais de U$$ 800 milhões e inúmeras horas de serviço voluntário para o combate a pólio, onde neste momento o Rotary e seus parceiros reduziram a incidência de pólio em 99% no mundo inteiro.

Em 2007 foram registrados 1315 casos de pólio , em comparação com 350.0000 caos em 1998.
Ainda assim a pólio ameaça crianças em partes da áfrica e do sul da Ásia , e o vírus continua endêmico em 4 países Afeganistão , Índia , Nigéria e Paquistão.

Por isso meus amigos , a missão tem que continuar até a erradicação total da pólio em todo o mundo.
Meus amigos , amigas , acreditem , o Rotary é um bom lugar para servir, é um bom lugar para se viver.
Venha para o Rotary , traga suas idéias e seus conhecimentos .... E juntos faremos um mundo melhor.

Quero agradecer neste momento , a confiança que me foi depositada por este grupo maravilhoso , para presidir este clube , direcionando-o ao crescimento e aproveito também para pedir aos cps , colaboração aos novos projetos e também continuidade nos projetos já existentes , mantendo , a missão de servir ao próximo e mudar o mundo de maneira positiva.
Quero também neste momento especial de agradecer a minha querida esposa pelo total apoio e por participar junto comigo, desta missão de servir ao próximo

Obrigado a todos pela atenção e bom retorno aos seus lares e seus afazeres.

 

 

Plano de ação



Lema 2017-2018

 

Histórico do Clube


O clube foi admitido em Rotary Internacional em 22 de abril de 1988, com 35 associados. O primeiro presidente foi o companheiro Manoel Alves de Matos. O clube padrinho é o Rotary Club Madureira...

 

Programação

10/07/2015

O conselho diretor do Rotary Club RJ Rocha Miranda, tem o prazer de convidá-lo para a festiva de transmissão de posse do conselho diretor, que se realizará no dia 10 de julho de 2015 às 12h30min na churrascaria Norte Grill de Madureira.

 

           
Gersem M. Andrade Cursos Tcnicos
           

 

Rotary Clube RJ Rocha Miranda - Direitos Reservados
Desenvolvido por IDeveloper Websistemas