Discurso Vanessa transmissão posse 2014

Boa noite .

Casal governador Pedrão Durão e Zélia, Cps, AMIGOS E familiares

Quero agradecer a oportunidade de estar aqui esta noite , nesta festiva de transmissão de posse , e também agradecer a confiança em poder  liderar em conjunto  este grupo fantástico, que é o Rotary Rocha Miranda , um clube da família, um clube de trabalho,

consolidando nosso foco, "dar de si antes de pensar em sí ".

Trabalharemos em conjunto,  com amor,  em equipe e os resultados serão positivos e construtivos.

Nossos projetos sempre foram  desenvolvidos em função das reais necessidades das comunidades que envolvem nosso clube e através deles,  vemos como é bom,  como é gratificante, como faz bem aos corações, ajudar a quem precisa.

...Com o foco de trabalho ,daremos continuidade aos projetos já desenvolvidos   pelo clube e que serão aperfeiçoados e  mantidos :

Projeto: site do clube www.rotaryrjrochamiranda.org.br

Projeto: curso de capacitação de jovens para o mercado de trabalho.

...Mas o mais importante de tudo, capacitamos jovens para uma vida digna de trabalho, renda e conseqüentemente através do trabalho, eles contribuirão para melhoria na vida de suas famílias e da sociedade .

...Sabemos que tudo que fizermos ainda será pouco diante das reais necessidades da nossa comunidade, mas é o início de uma longa jornada de trabalho.

Cps, a capacidade do ser humano é ilimitada, somos capazes DE TUDO. Por isso, é importante unir forças, unir os amigos, unir as  famílias, unir a fé, por um mundo mais justo e que ofereçam condições iguais a todos .

...É isto que move o Rocha Miranda, muito trabalho, união e amor ao próximo.

Aproveito para agradecer ao cp Sergio e ao cp Dionísio Lins pela banda maravilhosa que nos alegrará esta noite.

Agradecer ao Rotary Penha , por ter nos concedido espaço para esta festiva .

AGRADECER AOS MEUS AMIGOS E CPs SIDNEY E CARMEN QUE FIZERAM DE TUDO PARA QUE ESSA NOITE SE TORNASSE  MARAVILHOSA.

E AO MEU ESPOSO PELO TOTAL APOIO E POR ESTAR DO MEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS.

E a todos os cps que participaram e organizaram este evento

Venha para o Rotary, traga suas idéias e seus conhecimentos .... E juntos faremos um mundo melhor.

E vamos fazer o Rotary brilhar!!!!!! Obrigada!!!